
No Brasil a Renault já vende o Kwid E – Tech, versão elétrica que começa a ser entregue esse mês e vem importada da China.
Tendo também o Zoe e o Kangoo Z.E. Maxi, porém esses apenas disponíveis para empresas, a marca soma ao total seis modelos totalmente elétricos disponíveis no nosso mercado.
Como é o Mégane E – Tech
Ele traz de volta o nome do sedã médio que ajudou a consolidar a marca no país, segundo a Renault obtém 100km de autonomia em apenas oito minutos recarregando.
Na dianteira o capô é bem paralelo ao chão e os faróis com a nova identidade da Renault. São iluminados por luzes em full LED e integrados a grade principal onde tem o losango protagonista da marca.
O para-lamas contam com molduras plásticas que se estendem pela parte inferior das portas e as maçanetas traseiras ficam na altura da coluna C.
Na parte traseira, ele possuí lanternas finas e horizontais também iluminadas por LED, a tampa do porta malas é curta e ocupa boa parte da traseira do SUV.
Interior
O Mégane E – Tech possui uma multimídia vertical de 12 polegadas e o quadro de instrumentos é 100% digital, além de possuir assistente de direção, piloto automático e frenagem autônoma de emergência.
Motor
O motor elétrico do Mégane E – Tech rende 215 cv de potência e torque de 30,6 kgfm, o SUV tem uma bateria de 60 kwh que promete entregar uma autonomia de 470 quilômetros.
O SUV possuí 4,21 metrôs de comprimento, 1,78 metrôs de largura, 1,50 metrôs de altura e de entre eixos possuí 2,70 metrôs, já o porta malas tem capacidade de 440 litros.
Para mais notícias como essa, acesse o Universo Automotivo e fique por dentro de tudo que acontece .
Notícias Renault