As especificações da picape Chevrolet são únicas. Terá 4,72 metros de comprimento e aproximadamente 1,8 metros de largura. Segundo a fabricante, a acomodação na segunda fileira será um diferencial para os passageiros, assim como a capacidade de manobra e transporte de objetos na caçamba de 874 litros, terão destaque.
A frente distingue-se por um conjunto de iluminação LED bipartido. A lateral é marcada pela típica silhueta utilitária, mas também possui uma linha de cintura alta e molduras que cobrem toda a base do veículo, fazendo-o parecer ainda mais alto. Na parte de trás, uma barra branca brilhante conecta as lanternas.
A nova Montana é movida por um motor 1.2 Turbo Flex com até 133 cavalos de potência e torque de 21,4 kgfm. A hélice é calibrada especificamente para uso em automóveis. Esse mesmo trabalho de customização foi feito nos demais sistemas mecânicos, como transmissão, direção e suspensão. Até os pneus foram desenhados especificamente para o modelo.
A Chevrolet iniciou a pré-venda dos níveis de acabamento LTZ (R$ 134.490) e Premier (R$ 140.490), os mais sofisticados da linha. O primeiro lote será equipado com um acessório de caçamba desenvolvido especificamente para o veículo: as divisórias exclusivas Multi-Board. Eles permitem acomodação e distribuição de cargas muito mais inteligentes.
Segundo a fabricante, a versão com o câmbio automático atinge um consumo de combustível na gasolina de 13,3 km/l na rodovia e 11,1 km/l na cidade. Os valores para o etanol são: 9,3 km/l e 7,7 km/l, respectivamente. Detalhes sobre a versão com transmissão manual serão divulgados posteriormente.
Para ficar por dentro de tudo que rola no Universo Automotivo acesse https://www.universoautomotivo.com/noticias/
Notícias Chevrolet