
O novo e-208 é um grande passo para a Peugeot, ele chega apresentando toda a evolução de tecnologia e estilo, uma revolução na parte elétrica com um sistema de recarga para facilitar a vida de quem dirige e como zero emissões.
O e-208 GT chega equipado com um motor de 136 cv de potência ( 100 kW ), gerando um torque de 26,5 kgmf com uma bateria de 50 kWh. Segundo a fabricante ele faz de 0 a 100 k/h em 8,3 segundos. A autonomia declarada pela Peugeot é de 340 km com uma carga completa.
Uma das tarefas mais difíceis é distinguir o modelo elétrico do modelo a combustão, mas olhando bem de perto na parte frontal do veículo o focinho é quem que revela a natureza elétrica do compacto francês, com a grande grade fechada e o leão cercado por um perfil azul, a cor da eletricidade na Peugeot. De resto, as diferenças não existem, como um sinal de que, na marca francesa, eles querem “normalizar” o máximo possível da eletricidade, sem conotá-la de maneira distinta no que diz respeito à estética.
Para saber mais sobre os carros elétricos acesse https://www.universoautomotivo.com/eletricos/renault-kwid-e-tech-chega-com-autonomia-de-298-km/
Elétricos Peugeot