Esse artigo veio para mudar a sua realidade, e trazer carros de até 30 mil que vão te surpreender.
Estou prestes a apresentar carros que vão te ganhar pelo design, modernidade, atributos, ar condicionado e todas características que eles têm a oferecer, aposto que muitos modelos incluídos aqui nem passavam pela sua cabeça.
Vamos falar de cada um dos modelos separadamente.
Acompanha a lista abaixo:
1. Toyota Corolla (até 2008)
Esse é um carrão que todo mundo gostaria de ter, ele oferece um design daqueles de tirar o fôlego, é espaçoso, o valor de revenda também permite que você não perca dinheiro ao repassar o automóvel futuramente.
E, o melhor, esta é uma das marcas mais confiáveis presentes no Brasil.
Se não estivesse duas gerações atrás do atual Corolla, seria um carro sem defeitos.
Porém está entre os melhores carros usados de até 30 mil.
2. Honda Civic (2008 a 2010)
O carro fala por si só, um modelo desses mercê estar na lista de carros usados até 30 mil é quase um presente.
O visual é incrível, o conforto ao dirigir é unanimidade entre a maioria dos donos, e o carro se desvaloriza pouco ano a ano, além do fato de estar uma geração antes do modelo atual é compensado pelos benefícios que o carro oferece.
3. Hyundai i30 (até 2011)
Nem só de carros sedan até 30 mil essa lista é composta.
É quase impossível olhar para esse modelo da Hyundai e não se apaixonar.
O i30 não deixa a desejar em praticamente nada, oferecendo um excelente desempenho, com equipamentos modernos e ótimo potencial de revenda, o único contra está no consumo do motor 2.0.
4. Volkswagen Fox
Já imaginou um hatch com cara de SUV?
Nada resume melhor o Fox como essa expressão, pois o modelo é projetado com o volante um pouco mais alto que o habitual. A versatilidade e o espaço colocam esse carro na faixa de 30 mil entre os mais vendidos da categoria.
Essa é uma boa opção para quem não quer se preocupar com manutenção cara e ter um carro para andar todos os dias.
O único cuidado na hora da compra deve ser evitar os que oferecem câmbio automático.
5. Chevrolet Vectra (até 2011)
A manutenção e o conforto desse carro são de altíssimo nível, você consegue por um bom preço levar um carro com design muito moderno e versatilidade para circular em vários lugares sempre atendendo às suas necessidades.
O contra desse modelo é que o Vectra saiu de linha e o consumo de combustível pode ser um pouco maior do que aquilo que você está acostumado.
Mas ainda é uma boa alternativa entre os carros de até 30 mil seminovos.
6. Chevrolet Astra (Hatch e Sedan até 2011)
A manutenção fácil e o conforto de dirigir um carro clássico e que praticamente não sai de moda são bons motivos para você considerar essa opção.
Seria perfeito se não fosse o consumo de combustível um pouco acima da média, porém pelo valor ainda vale a pena.
7. Chevrolet Cobalt
O porta-malas e o espaço interno desse carro são coisas de outro mundo, pensa em um modelo que vai caber tudo que você precisa levar sem perder o visual que um carro que merece estar na sua garagem deve ter.
Os inconvenientes ficam por conta do consumo do motor 1.4 e do visual, porém esse carrão está entre os melhores carros de até 30 mil.
8. Volkswagen Gol
O carro mais vendido por cerca de 27 anos não poderia ficar de fora da lista.
O gol é sinônimo de carro de confiança, daqueles que não te deixam na mão, por isso é uma excelente opção até 30 mil reais e o queridinho dos motoristas brasileiros, por isso tenho certeza que vai ser perfeito para quem procura um carro para uso diário.
9. Honda Fit
É claro que o Honda Fit tinha que estar nessa lista, não há palavras para descrever a versatilidade deste carro. O monovolume japonês atende bem desde um solteiro a uma família com dois filhos.
Pouco desvalorizado e bastante confiável, o Fit se encaixa bem no gosto do consumidor brasileiro.
10. Nissan Sentra (até 2013)
Este carro da Nissan tem seus prós e contras, é charmoso, e mesmo que possua um ótimo espaço interno e um alto desempenho, consome muito.
Mas se você gosta dos modelos da Nissan, experimente como test drive… Talvez você se apaixone!
Dicas